Como cancelar Kindle Unlimited

Como cancelar Kindle Unlimited? Estava assinando o serviço de livros digitais da Amazon, mas não está conseguindo aproveitar e gostaria de dar uma pausada na cobrança mensal? A seguir explicamos como proceder para fazer o cancelamento da assinatura do Kindle Unlimited e parar essas cobranças recorrentes.

Procedimento para cancelar Kindle Unlimited

1 – Faça login nesta página de gerenciamento do Kindle Unlimited. Se o link não abrir, faça login na sua conta Amazon, passe o mouse em cima do seu nome ao lado do campo de busca e clique em “Seu Kindle Unlimited”.

menu Amazon Seu Kindle Unlimited

2 – Vai abrir a tela mostrando os detalhes do seu plano atual. No menu da esquerda, dentro de “Gerenciar Conta” clique em “Cancelar o Kindle Unlimited”.

Procedimento para cancelar Kindle Unlimited
Como realizar cancelamento do Kindle Unlimited

3 – Clique no botão amarelo “Cancelar assinatura”.

4 – Vai abrir a página perguntando se tem certeza que quer cancelar sua assinatura e ums lista com livros da sua biblioteca Kindle. Abaixo dos livros aparece o botão “Cancelar assinatura”. Clique neste botão para confirmar o cancelamento.

Pronto, abrirá a página confirmando que sua assinatura foi cancelada e ficará ativa até o final do período pago, será enviado um email de confirmação. Você pode verificar que a assinatura foi cancelada voltando na página especificada na etapa “1”, agora aparecerá uma “Data de encerramento” no seu plano.

Se decidir voltar a assinar, basta voltar no “Seu Kindle Unlimited” no menu da Amazon e clicar no botão “Continuar assinatura Kindle Unlimited”. Sua assinatura será paga e renovada, não irá aparecer aviso confirmando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *