Como cancelar Amazon Prime

Como cancelar Amazon Prime? Não está conseguindo pagar a assinatura Prime das lojas Amazon e gostaria de encerrar a cobrança recorrente? Neste post explicamos como proceder para fazer o cancelamento da sua assinatura e parar as cobranças. Você poderá voltar a assinar quando quiser.

Procedimento para cancelar Amazon Prime

1 – Faça login na sua conta da Amazon www.amazon.com.br;

2 – Passe o mouse em cima do seu nome que aparece do lado direito do campo de busca e clique em “Sua assinatura Prime “;

3 – Logo na parte superior do site aparece o valor que você paga na assinatura, junto da data de renovação e o campo “Gerenciar”. Clique em “Atualizar, cancelar e mais” dentro do gerenciamento da assinatura.

Procedimento para cancelar Amazon Prime
Procedimento para cancelar Amazon Prime

4 – Clique em “Cancelar assinatura e benefícios”.

5 – Eles vão mostrar o valor que você ja economizou com seu Prime. Confirme o cancelamento da cobraça recorrente e da assinatura clique no botão “Continuar e cancelar”.

6 – Deverá aparecer mais infromações sobre sua assinatura, tentando fazer você não desistir, clique no botão
“Encerrar na DATA X” dentro do campo “Cancelar assinatura Prime”.

Sua assinatura ficará ativa até o final do período pago. Caso deseje volta a assinar, basta fazer o pagamento da mensalidade novamente.

Atenção, se você assinou o Prime por algum outro serviço de terceiros, terá que fazer o cancelamento diretamente com eles. Neste caso não tem como a Amazon fazer o cancelamento da sua assinatura.

De acordo com os termos e condições do Amazon Prime, se o cancelamento for realizado no prazo de sete dias úteis da assinatura ou da conversão do período gratuito de teste para assinatura paga, eles reembolsam a taxa de assinatura integralmente. Fale com eles por esta página de suporte e clique em “Amazon Prime ou outra coisa”. Selecione “Amazon Prime” e depois “Cancelar assinatura Prime”, prossiga preenchendo os campos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *