Como cancelar cartão de crédito do Bradesco

Como cancelar cartão de crédito do Bradesco pela internet? Preciso fazer o cancelamento por telefone ou no banco? Não está conseguindo pagar suas faturas e gostaria de encerrar seu contrato para parar de gerar juros em cima de juros? Abaixo explicamos como proceder para pedir o cancelamento do seu cartão com o Bradesco.

Lembrando que qualquer dívida que tenha, você vai precisar pagá-las antes de encerrar o contrato por completo. Se o valor estiver alto, você pode pedir o bloqueio do seu cartão e explicar que quer encerrar. Eles irão combinar um parcelamento. Quando terminar de pagar a dívida, o cartão é cancelado.

Procedimento para cancelar cartão de crédito do Bradesco

Por enquanto não é possível encerrar o cartão pela internet. Para fazer o cancelamento definitivo, é preciso entrar em contato com a central de atendimento ao cliente e explicar sua situação. O atendente irá analisar, para ver o que pode ser feito em relação à dívidas que estejam em aberto.

4002 0022 Capitais/Metropolitanas
0800 570 0022 Demais Regiões
0800 722 0099 Deficiência Auditiva/Fala

Tenha em mãos documento pessoal pois o atendente irá confirmar sua identidade. Lembrando que somente o titular do cartão de crédito pode pedir seu cancelamento.

Não esqueça de avisar ao atendente que você deseja que o cartão de crédito seja bloqueado para que não possa mais ser utilizado. E que no final do pagamento das parcelas da dívidas, deseja que o cartão seja encerrado. Anote os protocolos de atendimento.

Procedimento para cancelar cartão de crédito do Bradesco
Procedimento para cancelar cartão de crédito do Bradesco

Se ficar com receio do seu cadastro não ter sido encerrado, quando terminar de pagar seu débito, entre em contato com eles e confirme se o cartão foi mesmo encerrado.

Posso encerrar meu cartão na agência do Bradesco?

Somente quem for cliente Bradesco pode pedir o cancelamento do cartão de crédito em uma das agências do Bradesco. Se esse for o seu caso, compareça na agência da sua cidade, levando documento pessoal, e faça a solicitação ao atendente.

Para facilitar, acesse esta página oficial do Bradesco, digite o nome da sua cidade e clique em “Listar”.

3 comentários em “Como cancelar cartão de crédito do Bradesco”

Os comentários estão encerrado.