Como cancelar consórcio na Bradesco Consórcios

Como cancelar consórcio na Bradesco Consórcios? Pode fazer encerramento do contrato do consórcio pela internet ou somente telefone? E se a cota já foi contemplada? Neste post explicamos como proceder caso não deseje continuar pagando parcelas do consórcio feito na Bradesco Consórcios.

Procedimento para cancelar consórcio na Bradesco Consórcios

Atenção! Você pode cancelar seu consórcio quando quiser, desde que sua cota não esteja contemplada.

Antes de prosseguir com o cancelamento, existem outras opções possíveis caso queira tentar:

  • Mudança para carta de crédito maior ou menor valor (se as parcelas estiverem em dia e a cota não foi contemplada, fale com a central de atendimento nos telefones 4004-4436 e 0800-722-4436).
  • Transferir a titularidade para outra pessoa (se as parcelas estiverem em dia e se o outro titular tiver valor de parcela abaixo de 30% da renda líquida do novo consorciado, solicite transferência pela página do consorciado ou telefones 4090-1990 e 0800 409 0199).

Caso não tenha jeito e queira cancelar seu consórcio de qualquer maneira:

SE VOCÊ CONTRATOU SUA COTA PELO SITE acesse esta página oficial do Bradesco para realizar o cancelamento. Preencha com CPF e número da proposta, depois clique em “Continuar”. Caso não tenha pago o primeiro boleto não precisa pedir cancelamento, é só deixar passar 7 dias que a proposta é automaticamente cancelada.

SE VOCÊ CONTRATOU NA AGÊNCIA compareça a uma das agências do Bradesco para fazer a solicitação do cancelamento. Neste caso não é possível encerrar a proposta pelo site.

Procedimento para cancelar consórcio na Bradesco Consórcios
Procedimento para cancelar consórcio na Bradesco Consórcios

SE VOCÊ É CORRENTISTA PESSOA FÍSICA você pode fazer o cancelamento direto pelo internet banking ou no aplicativo Bradesco (entre na conta, clique ou toque em “Consórcio” > “Cobrança” > “Cancelamento”). Ou peça o cancelamento em uma agência ou pela central de atendimento nos telefones 4004-4436 e 0800-722-4436).

Depois que concluir a solicitação, você pode acompanhar o andamento do cancelamento da cota do consórcio nesta página oficial.

E se eu já tive a cota contemplada do Bradesco Consórcios?

Neste caso para realizar o cancelamento, é preciso regularizar parcelas em atraso de cotas completadas com bem entregue. Acesse esta página da Bradesco Consórcios, clique no retângulo “Parcelas em atraso de cotas contempladas com bem entregue” e preencha o formulário. Depois é só aguardar entrarem em contato com você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *