Como cancelar cartão Coopcerto

Como cancelar cartão Coopcerto? Pode fazer o cancelamento pela internet e aplicativo, ou somente telefone? Caso você seja cliente Coopcerto e não deseja mais utilizar o cartão, explicaremos a seguir como proceder para pedir o encerramento do cartão alimentação, refeição, combustível ou outro cartão de benefício da Coopcerto.

Procedimento para cancelar cartão Coopcerto

De acordo com a Coopcerto, não são eles que fazem o cancelamento do cartão. O usuário deve entrar em contato com o Recursos Humanos da empresa onde trabalha e formalizar seu pedido. A empresa quem entrará na área de gerenciamento do cartão e solicitará o encerramento junto à Coopcerto.

Se tiver problemas com sua empresa para fazer o cancelamento ou tenha alguma outra dúvida, você pode entrar em contato com a Coopcerto pelos telefones:

Regiões metropolitanas: 4007 1253
Demais regiões: 0800 600 8253
Deficientes auditivos ou de fala: 0800 940 0458

Tenha em mãos documento pessoal e cartão, pois o atendente irá confirmar sua identidade para prosseguir com o atendimento.

Você também pode falar com eles pelo bate-papo no Facebook oficial, clique no botão azul “Enviar mensagem agora”, que aparece ao lado do nome Coopcerto. Funciona de segunda à sexta, das 9h às 18h.

Procedimento para cancelar cartão Coopcerto
Procedimento para cancelar cartão Coopcerto

A Coopcerto possui atendimento presencial?

A Coopcerto não tem atendimento presencial para público em geral, portanto você precisa falar com eles pelo telefone ou bate-papo especificados no tópico anterior.

Se tiver problemas para falar com a Coopcerto ou queira reclamar sobre algo relacionado ao cartão, fale com a Ouvidoria no telefone 0800 646 4001.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *