Como cancelar passagem no Mobifácil

Como cancelar passagem no Mobifácil? Pode fazer o cancelamento direto pelo site? Se não conseguir tem telefone? A seguir explicamos como proceder para realizar o cancelamento da passagem de ônibus comprada pelo site Mobifácil.

Informações importantes

Antes de continuar é importante informar que a passagem poderá ser cancelada com até 3 horas de atencedência do embarque. Se este tempo expirar, você poderá apenas remarcar sua passagem (o prazo de remarcação é de 1 ano após a data da compra). Atenção! A empresa pode cobrar multa de 5% sobre o valor da passagem.

Outro detalhe importante é que o prazo de sete dias de arrependimento também é válido para passagens da Mobifácil. Portanto se você fizer sua compra e desistir dentro de 7 dias, você pode realizar o cancelamento com até 3 horas de antecedência ao embarque.

Como cancelar passagem no Mobifácil
Procedimento para cancelar passagem no Mobifácil

Na Mobifácil é possível cancelar a passagem total de todos os assentos comprados ou cancelar apenas um dos assentos comprados no pedido.

Procedimento para cancelar passagem no Mobifácil

Para fazer o cancelamento do pedido acesse esta página oficial da Mobifácil. Digite o CPF e a senha que foram utilizados quando fez o pedido, clique em “Acessar”.

Na sua página pessoal clique em “Minhas passagens”, vão aparecer todos os pedidos que foram realizados. Clique no pedido que deseja cancelar e depois no botão “Cancelar pedido”. Você poderá escolher se quer cancelar tudo ou parcial.

O dinheiro é reembolsado automaticamente no prazo de 48 horas úteis, podendo aparecer na fatura subsequente.

Posso fazer cancelamento por telefone?

A Mobifácil não possui atendimento por telefone, portanto o ideal é você cancelar como mencionado acima.

Caso tenha alguma dúvida fale com eles pelo email rodoviario@mobifacil.com.br ou pelo Messenger entrando aqui. Um atendente irá falar com você e poderá tirar suas dúvidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *