Como cancelar passagem da Transportal Viagens

Como cancelar passagem da Transportal Viagens? Pode fazer o cancelamento pelo site? Será que tem telefone ou WhatsApp para cancelamento? Neste post explicamos as maneiras disponíveis para você fazer o cancelamento da passagem comprada no site Transportal Viagens para solicitar reembolso (em caso de desistência) ou troca de data e horário.

Informações importantes

No caso das passagens de ônibus o cancelamento pode ser solicitado até três horas antes do embarque, com pagamento de 5% de multa sobre o valor da passagem. Se o cancelamento for realizado dentro destas três horas para o embarque, a empresa pode cobrar 20% de multa sobre o valor da passagem. O reembolso do valor pago é feito em até 30 dias.

Se o horário de embarque já passou, algumas empresas de ônibus permitem que você remarque a passagem para outra data e horário, com validade de um ano. Assim a pessoa não perde a passagem. Portanto mesmo que tenha passado do horário, verifique sobre a remarcação com a empresa que comprou. Você ainda pode transferir para outra pessoa.

Como cancelar passagem da Transportal Viagens
Como cancelar passagem da Transportal Viagens

Se for passagem aérea as leis são diferente e variam de acordo com a empresa aérea. Por isso é muito importante verificar a política de cancelamento da empresa antes de realizar a compra. Entre em contato com a empresa que comprou e converse, às vezes é possível cancelar com reembolso mas pagando multa, ou remarcar para outra data, e não perder o dinheiro.

Pode cancelar passagem de ônibus da Transportal Viagens pela internet?

Você pode fazer o cancelamento da sua passagem de ônibus rapidamente acessando esta página oficial da Transportal Viagens. Digite seu email e número do pedido, depois clique em “Consultar”.

Na sua página pessoal aparecerão todas as passagens compradas, clique em “Detalhes” para ver tudo sobre a passagem. Na página com os detalhes da sua passagem vai aparecer o link para realizar o cancelamento. Clique no link e siga o passo a passo para cancelar.

Se não estiver aparecendo o link de cancelamento, você precisará entrar em contato direto com a viação da sua passagem para solicitar o cancelamento. Lembrando que, por Lei, eles devem fazer este cancelamento e realizar o reembolso ou remarcação.

Posso cancelar por telefone ou WhatsApp?

A Transportal Viagens não possui atendimento por telefone ou WhatsApp. Caso não esteja aparecendo a opção para cancelamento da passagem ou pacote no site da Transportal Viagens, você pode entrar em contato direto com a empresa rodoviária ou aérea pelos telefones especificados na página do seu pedido.

Se não houver telefones de contato, dê uma procurada pela empresa no Google, o telefone aparecerá nos resultados da busca.

Se não aparecer nada no Google, fale com a Transportal pelo email faleconosco@transportal.com.br ou pelo bate-papo nesta página (clique em “Suporte” no canto inferior direito). O atendimento é feito de segunda à sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *