Como cancelar conta e cartão RappiBank

Como cancelar conta e cartão RappiBank? Criou uma conta no banco digital da Rappi ou solicitou um cartão de crédito RappiCard que não deseja mais utilizar? Neste post explicamos como proceder para fazer o encerramento de uma conta e/ou cartão de crédito no Rappi Bank.

Procedimento para cancelar conta e cartão RappiBank

Atenção! É importante informar que se você tem alguma dívida no cartão de crédito ou na conta, a mesma deverá ser paga, para ser formalizado o encerramento. O encerramento não cancela débitos que tenha em aberto com o RappiBank.

Procedimento para cancelar conta e cartão RappiBank

Não importa se você deseja encerrar uma conta no banco digital ou um cartão de crédito RappiCard, o procedimento é o mesmo. É preciso entrar em contato com o suporte do banco, para solicitar pessoalmente o encerramento.

Você pode formalizar o pedido de encerramento falando por:

meajuda@bank.rappi.com.br
+5511958707903 (WhatsApp – adicione nos contatos do celular e abra nova conversa no aplicativo)

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar suas informações para prosseguir com o atendimento. Lembrando que somente o titular da conta ou cartão RappiCard, pode pedir o encerramento do mesmo. Em caso de falecimento, será preciso enviar certidão de óbito do titular da conta/cartão.

Se sua solicitação não for atendida, envie e-mail para ouvidoria do RappiBank ouvidoria@bank.rappi.com.br. Explique todo o ocorrido, informando protocolos de atendimento. Eles irão providenciar a solução do seu problema.