Como cancelar passagem da viação Santo Anjo

Como cancelar passagem da viação Santo Anjo? Pode fazer o cancelamento pela internet ou somente telefone? Comprou uma passagem na Santo Anjo e não vai mais poder viajar? Ou perdeu o horário do ônibus e gostaria de saber se pode trocar para outro dia? A seguir explicamos como proceder para fazer o cancelamento de uma passagem comprada na Santo Anjo, quando tem dinheiro a reembolso ou remarcação da mesma.

Procedimento para cancelar passagem da viação Santo Anjo

Atenção! Cancelamentos podem ser feitos em até 3 horas antes do horário do embarque, há cobrança de multa de 5% sobre o valor da passagem. O reembolso do valor pago é feito dentro de 30 dias no cartão utilizado no pagamento.

Se você comprou sua passagem pelo site da Santo Anjo e não trocou pelo bilhete impresso, acesse esta página de login, digite email e senha utiliados no momento da compra. Na página que abrir procure pela passagem que deseja cancelar, clique no botão “Cancelar” e confirme o cancelamento.

Se você já trocou pelo bilhete impresso, precisará comparecer no guichê ou agência da Santo Anjo e soliciar o cancelamento pessoalmente. Será preciso apresentar carteira de identidade, o comprovante (do site) e o bilhete impresso.

Procedimento para cancelar passagem da viação Santo Anjo
Procedimento para cancelar passagem da viação Santo Anjo

Posso cancelar se comprei no guichê ou agência?

Quem tiver comprado passagem interestadual ou intermunicipal nas agências ou guichês da Santo Anjo, pode fazer o cancelamento, se assim desejar. Basta comparecer no guichê ou agência da viação, levando o bilhete e documento de identidade.

Mas existem algumas regras:

  • Passagem interestadual – pode ser cancelada com até 3 horas antes do embarque, pagando multa de 5% sobre o valor da passagem. Depois das 3 horas, você poderá fazer remarcação do bilhete para outra data, ele tem validade de 1 ano.
  • Passagem intermunicipal – pode ser cancelada com até 3 horas antes do embarque, é preciso pagar 5% de multa. Após as três horas ou após data e horário, não é permitido cancelar, você perde a passagem.

O reembolso é feito no cartão em até 30 dias. Caso tenha sido pago em dinheiro, o estorno pode ser feito no ato do cancelamento, se houver dinheiro na agência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.