Como cancelar cartão do VS Card

Como cancelar cartão do VS Card? É possível pedir o cancelamento do cartão alimentação, refeição pela internet ou telefone? Eles possuem atendimento presencial? A seguir explicamos como proceder para pedir o encerramento de contrato para cancelamento do seu cartão VS Card, se for cartão de benefícios ou cartão VS Plus.

Procedimento para cancelar cartão do VS Card de alimentação, refeição ou convênio

No caso do cartão alimentação, refeição ou convênio, a VS Card recomenda falar diretamente com o Recursos Humanos da empresa onde trabalha. Eles irão providenciar o bloqueio e cancelamento do cartão em seu nome.

Caso tenha problemas com seu empregador, tente contato com a VS Card, talvez eles possam resolver seu problema. Você poderá falar com eles pelo telefone:

(14) 3404-2100

Tenha em mãos seu documento pessoal pois o atendente irá confirmar sua identidade.

Como cancelar cartão do VS Card
Como proceder para cancelar o cartão do VS Card

Como fazer cancelamento do cartão VS Plus?

No caso do cartão de crédito VS Plus você precisa falar diretamente com a VS Card pelo atendimento exclusivo nos números abaixo, telefone ou WhatsApp:

WhatsApp +55 14 998825890
Telefone (14) 3404-2100

no caso do WhatsApp adicione o número nos contatos do celular e abra uma nova conversa no aplicativo.

Quem preferir pode comparecer pessoalmente na sede da VS Card no endereço abaixo:

  • Rua Caetés, 820 – Vila Santa Inez, Tupã – SP
  • CEP 17600-410

Eles não especificam o horário de atendimento no site, mas de acordo com o Google, a agência fica aberta de segunda a sábado, das 8 às 18 horas (exceto sábado que é das 9 às 11 horas).

Não esqueça de levar documento pessoal para provar sua identidade, lembrando que somente o titular do cartão pode pedir o cancelamento do mesmo.

2 Comentários


  1. Preciso cancelar a assinatura do Keto Boost urgente. pois só fiz pedido da amostra grátis e esta sendo descontado do meu cartão de credito parcelas de 169,80. Podem cancelar essa assinatura o mais rápido possível.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *