Como cancelar o cartão Sindplus Card

Como cancelar o cartão Sindplus Card? É possível fazer o encerramento do contrato do cartão alimentação, refeição ou outro pela internet ou telefone? Neste post explicamos como proceder para realizar o cancelamento do seu cartão Sindplus Card.

A SindPlus Card é uma empresa de operação tecnológica voltada para segmento de transações eletrônicas com sede em São José do Rio Preto, estado de São Paulo.

Procedimento para cancelar o cartão Sindplus Card

De acordo com a própria SindplusCard, caso você não queira mais utilizar seu cartão alimentação, refeição, combustível ou outro, é necessário que fale diretamente com o Recursos Humanos da empresa onde trabalha. Eles irão fazer o cancelamento do cartão, informando a Sindplus sobre o ocorrido.

Caso tenha alguma dúvida em relação ao cancelamento ou ao seu cartão entre em contato com eles pelos telefones:

(17) 3215-8430
0800 887 0542

Tenha em mãos o cartão ou documento de identidade, pois o atendente irá confirmar seus dados para proceder com o atendimento.

Procedimento para cancelar o Sindplus Card
Procedimento para cancelar o cartão Sindplus Card

A Sindplus possui atendimento presencial?

Eles não especificam no site se é possível o atendimento pessoal, mas caso queira tentar o endereço da sede da empresa fica em:

  • Alameda Rio Negro, 1030, Escritório 206
  • Condomínio Stadium, Alphaville
  • CEP: 06454-000 – Barueri – SP

Não esqueça de levar seu cartão de benefício e documento de identidade para confirmar que é o titular do cartão que deseja informação.