Como cancelar cartão Solucard

Como cancelar cartão Solucard? Não está querendo mais utilizar seu cartão alimentação, refeição ou outro benefício da Solucard? Ou foi demitido e gostaria que o cartão fosse cancelado? A seguir explicamos como proceder para que o cartão do seu benefício Solucard seja encerrado.

Procedimento para cancelar cartão Solucard

Para que o cartão Solucard seja cancelado, a própria Solucard recomenda que você entre em contato com o Recursos Humanos da empresa onde trabalha. A empresa quem deve fazer o encerramento do cartão na área exclusiva de administração dos cartões no site da Solucard.

Como cancelar cartão Solucard
Procedimento para cancelar cartão Solucard

Se tiver problemas com a sua empresa, você pode entrar em contato com a Solucard para ver se eles podem resolver o ocorrido. Fale com a Solucard pelos telefones:

(14) 3881-1520
(14) 3814-4498

O atendimento é feito de segunda à sexta-feira das 08h às 18h.

Tenha em mãos documento pessoal e cartão do seu benefício, pois o atendente irá confirmar seus dados para prosseguir com a solicitação.

Outras dúvidas podem ser tiradas pelo email suporte@solucard.com.br ou solucard@solucard.com.br ou formulário de contato no site oficial.

Bloqueio do Solucard em caso de perda ou roubo

Em caso de perda ou roubo você pode informar o RH da empresa onde trabalha ou falar diretamente com a Solucard, pelos telefones especificados acima. Não importa com quem você falar, o cartão será bloqueado e um novo será emitido em seu nome.

É importante fazer esse procedimento, para que ninguém utilize seu cartão e gaste seu saldo disponível.