Como cancelar compra nas Lojas Besni

Como cancelar compra nas Lojas Besni em caso de desistência ou troca? Posso pedir reembolso caso me arrependa da compra realizada? Neste post explicamos como proceder para realizar o cancelamento de uma compra feita na Besni.com.br.

Procedimento para cancelar compra nas Lojas Besni

É importante destacar que compras realizadas na loja virtual da Besni tem 7 dias corridos após recebimento para devolução em caso de arrependimento. Essa regra só é válida para a loja na internet, pois segue o Código de Defesa do Consumidor. Já para troca do produto eles dão 30 dias (calçados, confecções e acessórios) ou 7 dias (relógios) após o recebimento do mesmo. Após os prazos especificados não é permitida a troca/devolução do produto.

Procedimento para cancelar compra nas Lojas Besni

Para fazer o cancelamento e devolução do produto que comprou e não gostou, entre em contato com a central de atendimento da Besni pelo WhatsApp, telefone ou e-mail:

Whatsapp: +551193476-0013
SAC: 0800 055 5399
E-mail: sac.faleconosco@lojasbesni.com.br

Tenha em mãos documento pessoal e nota fiscal, pois o atendente irá solicitar os dados para prosseguir com a devolução.

O reembolso do valor pago é feito na conta corrente do usuário, se o pagamento foi feito por boleto. Ou será feito no cartão de crédito, ou cartão Besni, caso o pagamento tenha sido realizado com algum deles.

Como fazer a troca do produto comprado na Besni?

Produtos comprados na loja online da Besni podem ser trocados pela internet ou comparecendo em uma das lojas físicas da Besni (leve o produto na caixa com nota fiscal, RG e CPF).

Para fazer a troca online acesse esta página oficial de troca. Vai abrir a janela “Aonde você deseja trocar?”, selecione “Online”, preencha com número do pedido e selecione E-mail ou CPF, preencha o campo que aparecer. Clique em “Localizar”. Sua compra aparecerá na tela e você poderá selecionar as opções corretas para realizar a troca.

Lembrando que ao fazer a troca online, você precisa levar o produto nos Correios para enviar para eles. Será gerado um código de postagem, você não precisará pagar o envio. Após o recebimento do produto, você receberá um vale troca com validade de 90 dias para fazer uma nova compra.

É importante informar que o produto deve estar com a nota fiscal, as etiquetas e não ter sinais de uso/lavagem. Não é permitida a troca de roupa íntima ou moda praia. Perfumes e cosméticos só são trocados se o lacre não foi rompido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *