Como cancelar passagem na Giro Turismo

Como cancelar passagem na Giro Turismo (Giro Expresso) pela internet? É possível fazer o cancelamento por telefone? O que fazer se desistir da viagem e quiser pedir dinheiro de volta ou se quiser remarcar para outra data e horário? Neste post explicamos o que fazer para cancelar sua passagem e não ter problemas depois.

Procedimento para cancelar passagem na Giro Turismo

Passagens da Giro Turismo/Giro Expresso na internet, são vendidas pelo site Guichê Virtual que tem parceria com a viação. Portanto para realizar o cancelamento da compra, você precisa acessar esta página de cancelamento do Guichê Virtual. Se o link não abrir, clique no ícone de três traços no canto superior esquerdo da página e depois clique em “Cancelar passagens”.

Digite o email utilizado na compra e o número do pedido. Vão aparecer as informações sobre a passagem com o alerta que “Sua compra foi feita com sucesso”. No cantinho inferior direito dentro deste retângulo de confirmação, aparece o botão “Cancelar pedido”, clique nele.

cancelar pedido de passagem no Guichê Virtual

Você receberá o valor de volta dentro de cinco dias úteis. Caso a compra tenha sido feito por débito, será preciso entrar em contato com eles para informar dados bancários.

O cancelamento também pode ser realizado no aplicativo de celular do Guichê Virtual. Neste caso toque em “Passagens” no menu inferior, depois toque em cima da passagem. Nos detalhes da viagem aparece o botão “Cancelar pedido”, toque nele para prosseguir. Depois selecione o quadradinho confirmando que deseja cancelar e toque em “Confirmar cancelamento”.

Como trocar a passagem na Giro Turismo ao invés de cancelar?

No caso de troca você precisa entrar em contato com o suporte do Guichê Virtual e solicitar a troca.

Você pode falar com o suporte por:

Telefone  (11) 2626-9632
WhatsApp +55 11 4200-0420

Ou fale pelo bate-papo nesta página, clique no ícone do balãozinho laranja que aparece no canto inferior esquerdo da tela. Selecione “Sou passageiro” depois “Falar com atendimento Guichê”.

Posso remarcar caso perca o embarque?

A Guichê Virtual não faz remarcação de passagem, mas de acordo com o site você poderá remarcar sua passagem caso tenha perdido a viagem, pois cada passagem tem validade de 1 ano. Neste caso é preciso comparecer no guichê da empresa na rodoviária e solicitar a remarcação, será necessário pagar 20% de multa sobre o valor da passagem. ATENÇÃO! A remarcação depende das regras de cada empresa, portanto você precisa verificar primeiro se é possível remarcar a viagem que comprou.

Como falar com a Giro Turismo, Giro Expresso?

Se você quer falar diretamente com a viação Giro Expresso, entre em contato com o número especificado abaixo:

61.99616-8179

atendimento 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *