Como cancelar conta do Boletoflex

Como cancelar conta do Boletoflex? Será que pode pedir o cancelamento pelo site ou preciso entrar em contato por telefone? Neste post explicamos como proceder para pedir o cancelamento e exclusão da conta, processo permanente.

Procedimento para cancelar conta do Boletoflex

De acordo com os termos e condições de uso do BoletoFlex, não é possível fazer a exclusão automática da conta. Para ter a conta cancelada, é preciso entrar em contato com a central de atendimento ou pelo email contato no site oficial. Mas atenção! É preciso quitar as dívidas que tiver parceladas, somente após a quitação, será possível excluir a conta.

A seguir especificamos o WhatsApp de atendimento e o email para contato:

+55 48 99111-7064 (adicione nos contatos do celular e abra uma conversa no aplicativo)
ola@boletoflex.com

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar sua identidade.

De acordo com os termos do site, se o usuário ficar 180 dias ininterruptos sem utilizar o Boletoflex, a conta pessoal será considerada inativa e será feito o cancelamento automático da mesma. Não sendo necessário a solicitação de exclusão de conta, pois é o mesmo processo se tivesse sido solicitado o cancelamento.

Procedimento para cancelar conta do Boletoflex
Procedimento para cancelar conta do Boletoflex

Informação importante sobre o Boletoflex:

“A BoletoFlex não é uma instituição financeira, de modo que quem realiza as operações de crédito é o BANCO TOPÁZIO S.A., banco múltiplo, inscrito no CNPJ sob nº 07.679.404/0001-00, com sede na Rua Dezoito de Novembro, nº 273, conjunto 801, navegantes, Porto Alegre/RS, CEP 90.240-040, cuja ouvidoria atende de segunda a sexta, das 9:00h às 12:00h edas 14:00h às 17:30h pelos telefones 4002 4466, para Capitais e Regiões Metropolitanas e 0800 642 8282, para outras localidades.”

Caso tenha algum outro problema, você pode tentar contato com este Banco Topázio especificado acima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *