Como cancelar passagem na viação NSA

Como cancelar passagem na viação NSA, Nuestra Señora de la Asunción? Pode fazer o cancelamento de passagem pela internet ou telefone? Caso não possa mais viajar na data comprada, veja como proceder para realizar o cancelamento da sua passagem e reaver uma parte do dinheiro.

Procedimento para cancelar passagem na viação NSA

Se você comprou sua passagem pelo site da viação Nuestra Señora de la Asunción ou pelo aplicativo de celular, poderá realizar o cancelamento direto na sua conta entrando nesta página oficial. Faça login com email e senha cadastrados no momento da compra da passagem.

Na sua página pessoal é só entrar na opção das passagens, selecionar a passagem que quer cancelar e clicar no botão “Cancelar”.

Procedimento para cancelar passagem na viação NSA
Procedimento para cancelar passagem na viação NSA

Caso tenha problemas para cancelar acessando seu cadastro, você pode entrar em contato direto com a empresa pelo chat no site oficial, entre aqui e clique em “Chat online” no canto inferior direito da tela. Ou pelo email oficial de atendimento sac@plataforma10.com.

Os horários de atendimento são:

  • Segunda-feira a sexta-feira das 9 às 22:00 horas e sábados das 9 às 17:00 horas.
  • Feriados de 10 a 18 hs (Dias 24 e 31 de dezembro de 9 a 15 hs) 
  • Não há atendimentoa os Domingos, 01 de maio, 25 de dezembro e 01 de Janeiro.

Cancelamento ou transferência no guichê da NSA

Se não conseguir cancelar pelo site ou entrando em contato com a empresa como explicado acima, você pode proceder com o cancelamento comparecendo no guichê da NSA na rodoviária. No guichê o passageiro também pode trocar a data e horário da viagem ao invés de cancelar.

A solicitação tem que ser feita com antecedência mínima de três horas do horário do embarque.

O reembolso é realizado diretamente na fatura do cartão usado na compra.

Condições de cancelamento

O cancelamentos de passagens rodoviárias, deve ser feito o pedido com antecedência mínima de três horas antes da saída do ônibus, em dias úteis, das 9 às 18 horas. É cobrada uma multa de 5% sobre o valor da passagem.

Se a pessoa não cancelar no prazo de três horas não terá direito ao reembolso. Mas se a passagem possuir validade de um ano, o cliente pode fazer remarcação da viagem para outra data.

Os cancelamentos são efetivados em 30 dias, contatos a partir da data do pedido.

1 comentário em “Como cancelar passagem na viação NSA”

Os comentários estão encerrado.