Como cancelar cartão Uniprime Mastercard

Como cancelar cartão Uniprime Mastercard pela internet? Preciso fazer o cancelamento por telefone ou no banco? Não está conseguindo pagar suas faturas e gostaria de encerrar seu contrato para parar de gerar juros em cima de juros? Abaixo explicamos como proceder para pedir o cancelamento do seu cartão de crédito com a Uniprime.

Lembrando que qualquer dívida que tenha, você vai precisar pagá-las antes de encerrar o contrato por completo. Se o valor estiver alto, você pode pedir o bloqueio do seu cartão e explicar que quer encerrar. Eles irão combinar um parcelamento. Quando terminar de pagar a dívida, o cartão é definitivamente cancelado.

Procedimento para cancelar cartão Uniprime Mastercard

Por enquanto não é possível fazer o encerramento do contrato pela internet.

Para cancelar seu cartão Uniprime entre em contato com a Uniprime para formalizar o pedido. Você pode falar com eles pelo telefone ou email especificados a seguir:

(43) 3294-1900 (telefone da sede em Londrina)
Formulário de contato

Ao entrar em contato tenha em mãos documento pessoal pois o atendente irá confirmar suas informações. Lembrando que apenas o titular do cartão de crédito, pode cancelar o contrato do mesmo.

Se tiver problemas com o telefone ou formulário de contato, tente falar diretamente com a ouvidoria Uniprime no telefone 0800 645 3737.

Procedimento para cancelar cartão Uniprime Mastercard
Procedimento para cancelar cartão Uniprime Mastercard

A Uniprime tem atendimento em agência?

Se você não conseguir encerrar o seu cartão de crédito como especificado anteriormente, pode comparecer em uma das agências da Uniprime para solicitar o encerramento.

Nesta página oficial você encontra todos os endereços. Selecione a região que deseja, vão aparecer o endereço completo com telefone de contato.

Não esqueça de levar documento pessoal pois você precisará provar que é o titular do cartão de crédito que deseja cancelar. Senão eles não prosseguirão com o atendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *