Como cancelar Total MedCare

Como cancelar Total MedCare? Pode fazer o cancelamento do plano de saúde pela internet ou somente telefone? Não está mais conseguindo pagar seu plano de saúde e não quer acumular dívidas? A seguir como proceder para realizar o cancelamento de planos da Total Medcare (individual/familiar ou coletivo), para parar cobranças.

Atenção! O cancelamento do plano de saúde não cancela dívidas que você possa ter com a Total Medcare. Caso os débitos não sejam pagos, seu nome poderá ser adicionado no Serasa ou SPC.

Procedimento para cancelar plano da Total MedCare

Por enquanto não é possível cancelar seu plano de saúde pela internet. Caso não queira mesmo manter o plano de saúde, entre em contato com o atendimento Total MedCare pelo telefones ou WhatsApp abaixo:

SAC 24h: (11) 3275-7340(11) 4118-0500
WhatsApp: +55 11 975715240 

No caso do WhatsApp é só adicionar nos contatos do celular e abrir uma nova conversa no aplicativo. Lembrando que você precisa ser o titular do plano para pedir seu cancelamento.

Procedimento para cancelar Total Medcare
Procedimento para cancelar plano da Total Medcare

Quem preferir pode comparecer na sede de atendimento da Total MedCare no endereço abaixo:

  • R. Galvão Bueno, 412 – 9º andar
  • Liberdade, São Paulo – SP, 01506-000

Lembre-se de levar documento pessoal para provar sua identidade. Somente o titular do plano de saúde pode pedir o cancelamento do mesmo.

Caso tenha problemas com seu cancelamento, tente deixar mensagem para eles pelo Reclame Aqui, eles costumam responder todas solicitações. Não coloque informações pessoais na mensagem pois fica aberta para o público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *