Como cancelar cartão Libercard

Como cancelar cartão Libercard? Pode fazer cancelamento pela internet ou telefone? Tem algum cartão alimentação, refeição, cesta, combustível ou outro benefício da Libercard que não quer mais utilizar? Neste post explicamos como proceder para pedir o encerramento do contrato do cartão Libercard. É importante lembrar que qualquer dívidas que possua com a empresa, será preciso regularizá-las, mesmo com encerramento do cartão.

Procedimento para cancelar cartão Libercard

De acordo com o site oficial da Libercard, caso tenha sido demitido/a você precisa entrar em contato com o Recursos Humanos da empresa onde trabalha e pedir para eles realizarem o cancelamento. O empregador quem entra no sistema e faz o encerramento do cartão, não tem como a Libercard fazer o processo.

Caso tenha algum problema com seu empregador, entre em contato com a Libercard e explique o problema. Você pode falar com eles pelos telefones:

Capitais e regiões metropolitanas 4020 7800
Demais localidades 0800 039 7800

O atendimento funciona de segunda a sábado nos horários de 7h às 20h e de 8h às 14h nos domingos e feriados.

Tenha em mãos documento pessoal pois o atendente irá confirmar sua identidade para prosseguir. Lembrando que apenas o titular do cartão, pode solicitar algum serviço relacionado ao mesmo.

Procedimento para cancelar cartão Libercard
Procedimento para cancelar cartão Libercard

Eles também possuem atendimento por chat online. Acesse esta página oficial e clique em “Atendimento online” que aparece no canto superior direito. Vai abrir uma nova janela para preencher seus dados e entrar em contato com atendente.

A Libercard possui atendimento presencial?

A Libercard não especifica sobre atendimento presencial em sua sede. Nem no Google aparece horário de atendimento ao público. Portanto eles não devem fazer atendimento local.

A sede da Libercard fica em:

  • Rua Desembargador Leite Albuquerque, 635
  • Aldeota, Fortaleza – CE, 60150-150

Caso compareça no local, não esqueça de levar documentos pessoais e cartão, para comprovar sua identidade e cadastro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.