Como cancelar cartão Credpar

Como cancelar cartão Credpar? Pode fazer o cancelamento pela internet ou telefone? Se você solicitou o cartão de empréstimo da Credpar mas não deseja continuar com o processo, neste post explicamos como proceder para fazer o encerramento do cartão Credpar. A dica serve para o cartão Credpar, Credpar Plus ou Magazine Card.

Procedimento para cancelar cartão Credpar

Lembrando que qualquer dívida que possua no cartão, terá que ser paga, o cancelamento do cartão não cancela dívidas que você possua. Normalmente quando a pessoa possui dívidas, ela pode bloquear o cartão para não utilizar mais, e conversar para fazer o parcelamento da dívida para pagamento. Após conclusão do pagamento, o cartão é encerrado.

Não é possível fazer o encerramento automático do cartão. Para cancelar o seu, entre em contato com o atendimento da Credpar no telefone abaixo:

0800-940-1109

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar os dados do titular para prosseguir com o cancelamento.

Também é possível falar com eles pelo email contato@credpar.com.br. Caso não consiga pelo telefone, envie email para eles, do email que você tem cadastrado com a empresa. Isso deve ser feito, para comprovar que é mesmo o titular do cartão quem está enviando o email.

Procedimento para cancelar cartão Credpar
Procedimento para cancelar cartão Credpar

A Credpar possui atendimento presencial?

Não, a Credpar é uma empresa online e não divulgam seu endereço no site oficial. Você pode encontrar os endereços acessando as informações sobre CNPJs da Credpar. Mas mesmo assim não são endereços de postos de atendimento, são apenas os endereços reportados para a empresa, não quer dizer que possuem atendimento neles.

Portanto para resolver seu problema e encerrar o cartão Credpar, você precisa entrar em contato pelo telefone ou email da empresa. Caso não consiga encerrar o cartão, anote todos os protocolos de atendimento e tudo que tiver da negociação, e procure o Procon da sua cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.