Como cancelar cartão Trio Card

Como cancelar cartão Trio Card? Pode cancelar pela internet ou somente telefone? Possui algum cartão de benefícios da Trio Card mas não deseja continuar utilizando? Neste post explicamos como proceder para encerrar seu contrato com o Trio Card, cancelando qualquer cartão alimentação, refeição, combustível, ou outro cartão, que possua em seu nome.

Procedimento para cancelar cartão Trio Card

De acordo com o site oficial da Trio Card, não são eles que fazem o encerramento do contrato. Você precisa entrar em contato com o recursos humanos da empresa onde trabalha, e pedir para eles encerrarem seu cartão de benefício. É a empresa quem entrará no sistema administrativo e solicitará o cancelamento com a Trio Card.

Como cancelar cartão de benefícios, alimentação, refeição, combustível, transporte etc

Se tem dúvidas em relação a outras coisas, ou caso deseje bloquear o cartão, se tiver sido perdido ou roubado, entre em contato com o atendimento Trio Card pelo telefone ou email abaixo:

0800 007 2525
contato@triocard.com.br

atendimento de segunda à sexta das 8 às 18h30min

Tenha em mãos documento pessoal, pois o atendente irá confirmar os dados para prosseguir. Se enviar email, especifique seus dados no corpo do email.

Empresas podem entrar em contato também pelo email comercial@triocard.com.br.

Usuários podem gerir o cartão por este site oficial digitando o número do cartão ou pelo app Trio Card para Android e iPhone.

Possuem atendimento presencial?

A Trio Card possui atendimento presencial para empresas, não especificam sobre atendimento aos usuários. Portanto não podemos confirmar que você será atendido. Tente primeiro entrar em contato por telefone.

O endereço da sede da Trio Card fica em:

  • Rua Deodoro, 181 – 2º andar – Sala 202 88010-020 – Florianópolis – SC

Não esqueça de levar documento pessoal, para comprovar que é o titular do cartão que precisa tirar dúvidas.