Como cancelar cartão Personal Card

Como cancelar cartão Personal Card? Pode encerrar o contrato pela internet? O que fazer caso não vá mais utilizar o cartão de benefícios Personal Card? A seguir explicamos como realizar o cancelamento do cartão Convênio, Alimentação, Merenda Escolar, Refeição, Premium, Combustível, Cidadania e Gestão.

Procedimento para cancelar cartão Personal Card

De acordo com o site oficial da Personal Card, você precisa falar diretamente com seu empregador. A empresa é a responsável pelo cancelamento do cartão, quando faz o desligamento do usuário do quadro de funcionários. Além disso, qualquer saldo a vencer tem que ser quitado pela empresa.

Procedimento para cancelar cartão Personal Card

Portanto, entre em contato com o Recursos Humanos da empresa onde trabalha e solicite o cancelamento do seu cartão de benefícios Personal Card.

Caso tenha outras dúvidas ou problemas com o seu cartão, como esquecimento de senha, você pode entrar em contato com a central de atendimento da Personal Card que eles resolverão o problema para você.

O telefone de atendimento está especificado abaixo:

0800 003 8400

 das 8 às 18:30h, de segunda à sexta-feira.

Escolha a opção “Usuário” na ligação. O atendente poderá verificar seu problema.

Qualquer problema com o atendimento, você poderá realizar reclamação junto à ouvidoria do Personal Card nesta página oficial.

Deixe um comentário