Como cancelar cartão Senff

Como cancelar cartão Senff? Pode fazer o cancelamento do cartão de crédito pela internet ou somente telefone? Não quer continuar com o cartão de crédito Senff e gostaria de encerrá-lo? Neste post explicamos como proceder para fazer o cancelamento do cartão Senff.

Como proceder para cancelar cartão Senff

Antes de prosseguir é importante explicar que o encerramento do cartão não cancela a dívida que você possa ter com a Senff. Mesmo com o cancelamento, você precisa pagar o que estiver devendo, senão o nome ficará negativado até que a dívida seja paga.

O cliente pode fazer o cancelamento do cartão a qualquer momento, para isso basta entrar em contato com a Central de Atendimento da Senff.

  • Capitais e regiões metropolitanas: (41) 3313-1800
  • Outras localidades: 0300-789-1167

Você também pode falar com eles pelo email atendimento@senff.com.br.

A pessoa precisa pagar o que estiver devendo para que o cartão seja oficialmente cancelado. Caso não possa pagar à vista, o cartão será cancelado apenas no momento que finalizar o pagamento da última parcela. Neste caso quando entrar em contato com a empresa, peça que bloqueiem o cartão para que ele não possa mais ser utilizado ou quebre o cartão. Assim você ficará pagando a dívida e não corre o risco de gastar o cartão novamente.

Como cancelar cartão de crédito, encerrar cartão

No caso de negociação de valores devidos, você mesmo pode verificar as ofertas nesta página oficial Negocie Senff. Digite CPF e clique em “Acessar” para prosseguir. Vão aparecer as opções de parcelamento disponíveis para sua dívida. Se não gostar do site, você também pode negociar pelo email negocie@senff.com.br.

Em caso de titular falecido também é preciso entrar em contato com a central de atendimento especificada no início, para informar o problema. De acordo com o regulamento “Sendo os gastos com o uso do cartão de responsabilidade dos sucessores do TITULAR”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *