Como cancelar conta e assinatura da Leadlovers

Neste post, mostraremos o que você precisa fazer para cancelar conta e assinatura da Leadlovers, um dos serviços de email marketing mais utilizado por profissionais de marketing digital no Brasil.

O serviço é muito bom e atende bem a grande maioria dos profissionais, mas ele não agrada a todos. Seja o preço, que em alguns casos é bem alto principalmente para quem está começando ou então a sua interface, que pode ser um pouco complicada para usuários iniciantes.

Eu confesso que testei a ferramenta por um tempo e ela me agradou. Porém, confesso que não fui muito fã justamente da sua interface. Depois de já ter testado plataformas internacionais, ainda acho que o produto brasileiro pode ser mais intuitivo. Também gostaria de um plano mais em conta, com menos leads, para quem está iniciando no marketing digital. Começar pagando quase R$200 logo de cara é um pouco salgado.

O que fazer para cancelar conta e assinatura da Leadlovers

Como cancelar conta e assinatura do Leadlovers

É possível solicitar o cancelamento da conta diretamente pelo seu painel. Basta seguir os seguintes passos:

  1. Faça login na sua conta Leadlovers;
  2. No canto superior direito, clique no símbolo do coração;
  3. Em seguida, escolha a opção “Planos”;
  4. Você verá uma tela com detalhes do seu plano. Logo no canto inferior direito, clique na opção “Solicitar Cancelamento”;
  5. Aparecerá uma caixa de diálogo para que você confirme que realmente deseja cancelar o serviço. Marque a opção “Quero cancelar mesmo assim” e clique em “Prosseguir”;
  6. Na janela seguinte, informe o motivo do seu cancelamento e por fim clique em “Solicitar”.
  7. Aparecerá uma nova janela informando que você decidiu cancelar a conta e assinatura da Leadlovers. Basta aguardar o contato da empresa para confirmar o cancelamento. Um ticket será enviado para o seu email para acompanhamento desta solicitação.

Caso não receba nenhum contato da empresa, é indicado que você procure atendimento através dos meios de contato disponíveis antes da cobrança do novo mês.

Veja também: Como cancelar assinatura do Postgrain.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *