Como encerrar conta Somapay

Como encerrar conta Somapay? O cancelamento pode ser feito pela internet ou somente telefone? A seguir explicaremos como proceder para fazer o cancelamento da sua conta de pagamento Somapay, caso não queira mais continuar no serviço.

Pode encerrar conta Somapay pela internet?

De acordo com os termos de abertura de conta do Somapay, o usuário pode encerrar a conta a qualquer momento, desde que tenha saldo suficiente para arcar com a tarifa de saque, as tarifas bancárias aplicáveis e o pagamento de eventuais débitos contraídos.

Para fazer o cancelamento da conta basta acessar o Sistema Somapay e selecionar a conta para ser encerrada. Caso a conta tenha sido criada pelo seu empregador, ele terá que realizar o cancelamento da mesma acessando o sistema.

Caso tenha problemas com o encerramento da sua conta, entre em contato direto com o Somapay pelos telefones de atendimento abaixo. Solicite o encerramento do seu cadastro com eles.

Capital e região metropolitana: 4007 2699
Demais Regiões: 0800 006 6650

atendimento das 7h às 20h, segunda a sábado, incluindo feriados.

Tenha em mãos documentos pessoais pois serão solicitados pelo atendente, para confirmar sua identidade. Somente titular da conta pode solicitar o cancelamento da mesma.

Pode encerrar conta Somapay pela internet?
Pode cancelar onta Somapay pela internet?

Também é possível conversar com o Somapay pelo email atendimento@somapay.com.br.

É importante informar que se a pessoa ficar sem usar a conta por 90 dias, é cobrada tarifa de inatividade para ressarcimento de despesas. Eles entrarão em contato por email ou SMS informando. Além disso, se a conta ficar inativa por 30 dias ou mais, a conta de pagamento é encerrada pelo Somapay, com aviso prévio de 3 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *