Como cancelar compra no Rappi feita com Ticket

Como cancelar compra no Rappi feita com Ticket? Será que posso fazer o cancelamento pela internet ou telefone? Preciso falar com a Ticket ou é direto com o Rappi? Neste post explicamos como proceder para realizar o cancelamento de uma compra feito no app Rappi com o cartão de benefício Ticket.

Procedimento para cancelar compra no Rappi feita com Ticket

De acordo com o site oficial da Ticket, não é possível fazer o cancelamento com a própria Ticket. Portanto para cancelar sua compra no Rappi, você precisa falar diretamente com o Rappi.

Para falar com o Rappi abra o aplicativo do Rappi no celular e faça login com a conta correta. Na tela principal, toque no ícone do bonequinho “Suporte”, no canto inferior direito da tela.

Um atendente irá atender pelo bate-papo, prossiga explicando o problema ocorrido. Ele irá fazer o cancelamento da compra, se ainda for possível. Dependendo do problema, será aberta “Disputa” para análise da transação. Se for verificado que você quem está correto, o valor será devolvido.

Procedimento para cancelar compra no Rappi feita com Ticket

Lembrando que a Disputa pode ser aberta pelo usuário no prazo máximo de 90 dias, a contar da data da realização da transação. A abertura da Disputa não garante a restituição dos valores em discussão. Será necessário apresentar documentos comprovando o problema.

Infelizmente o Rappi não possui atendimento por telefone ou WhatsApp. Portanto você precisa falar com eles diretamente pelo aplicativo e fazendo login na sua conta. Tente também por este email servicoaocliente@rappi.com, lembrando de enviar o email do mesmo email que tiver cadastrado no aplicativo, para provar que é mesmo o dono da conta solicitante.

Caso tenha problemas com o cancelamento ou para entrar em contato com o Rappi, tente contato pelo ReclameAqui neste link. Parece que eles respondem todas as solicitações. Não coloque dados privados na mensagem, pois fica aberto para o público.