Como cancelar cartão Ipiranga

Como cancelar cartão Ipiranga pela internet e telefone? Não quer mais utilizar o cartão de crédito Ipiranga Itaucard e gostaria de encerrar contrato para parar cobranças e não ficar gerando juros? Neste post explicamos as maneiras de cancelamento do cartão de crédito dos postos Ipiranga.

Processo para cancelar cartão Ipiranga pela internet ou app

O cancelamento do cartão de crédito tem que ser realizado junto ao Itaú. Você pode solicitar o bloqueio e cancelamento entrando em contato com o atendimento pelo chat dentro do site ou aplicativo Itaucard.

Se for pelo site acesse este link de cartões de crédito, digite o número do seu cartão no canto superior direito e clique no cadeado. Faça login na sua conta do cartão. Quem tiver conta no Itaú deve fazer login na conta, o processo é o mesmo.

Na página que abrir clique em “Ajuda” e depois no ícone do chat. Vai abrir o bate-papo do Itaú, digite “cancelar cartão” sem as aspas e prossiga digitando as informações que aparecerem na tela.

Se estiver no aplicativo Itaucard, faça login e toque na opção “Ajuda” no canto inferior direito. Desça na tela do app e toque em “Chat”. Ao abrir o bate-papo digite “cancelar cartão” sem as aspas e prossiga digitando as informações solicitadas na tela até confirmar a solicitação.

Como cancelar cartão Ipiranga
Processo para cancelar cartão Ipiranga

Solicitar cancelamento por telefone

Caso tenha problemas para concluir sua solicitação pela internet ou aplicativo, você pode pedir o cancelamento pela central de atendimento nos telefones abaixo:

Capitais e Regiões Metropolitanas 3003-3030
Demais Regiões 0800 720 3030

Deficientes Auditivos 0800 724 4838

Tenha em mãos seus documentos pessoais pois irão confirmar sua identidade.

Como posso cancelar o cartão Ipiranga de pessoa falecida?

No caso de pessoa falecida só é possível encerrar o cartão entrando em contato com a central de atendimento nos telefones especificados no tópico anterior.

Você terá que enviar certidão de óbito para comprovar que a pessoa faleceu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *