Como encerrar conta do C6 Bank

Como encerrar conta do C6 Bank pelo aplicativo e telefone? Não quer mais manter sua conta ou cartão de crédito do C6 Bank? A seguir explicamos como realizar o cancelamento para parar tarifas e juros que podem existir.

C6 Bank é um banco digital do Brasil, uma empresa de capital fechado, que possui opções de conta corrente e conta de pagamentos, com cartão de crédito. Não possui agências físicas, tudo é feito pelo aplicativo para celular Android e iOS.

Como encerrar conta do C6 Bank pelo aplicativo

É importante lembrar que mesmo que não ocorra movimentação da conta, a conta não é cancealada. Por enquanto o C6 Bank não encerra contas por inatividade.

A maneira mais prática de encerrar sua conta é direto pelo aplicativo do C6 Bank. Antes de solicitar transfira todo o saldo que você tenha para outra conta, não é permitido o encerramento de contas que possuam saldo.

1 – Abra o app do C6 Bank no seu celular e faça login.

2 – Toque no ícone com suas iniciais do lado direito do seu nome.

3 – Entre em “Configurações de conta”.

4 – Escolha a opção “Enverrar conta C6” e prossiga até confirmar.

Depois que solicitar é só aguardar, de acordo com o site oficial, eles demoram até 30 dias para fazer o encerramento completo da conta.

Como encerrar conta do C6 Bank pelo aplicativo
Como encerrar conta do C6 Bank pelo aplicativo

Após a conta encerrada, caso você queira voltar a utilizar a conta, não tem como se cadastrar novamente. Você precisará instalar o aplicativo e falar com o atendimento do banco C6 pelo chat.

Caso não consiga encerrar como explicado acima, abra o aplicativo e faça login. Toque em “Atendimento” e solicite o encerramento do atendente.

Posso cancelar por telefone?

O C6 Bank não especifica se é possível fazer o encerramento da conta por telefone, eles recomendam realizar o processo pelo aplicativo. Mas caso queira tentar ou tirar alguma dúvida ligue:

Capitais e regiões metropolitanas 3003 6116
Demais localidades 0800 660 6116

9h às 20h – Segunda a sábado, exceto feriados

Após a pandemia o atendimento voltará a ser 24 horas por dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *