Como encerrar plano do Santa Helena Saúde

Não está podendo continuar a pagar e gostaria de saber como encerrar plano do Santa Helena Saúde? Será que o contrato do plano de saúde pode ser encerrado pela internet ou só por telefone? Neste post explicamos as maneiras possíveis para realizar cancelamento do plano de saúde para parar cobranças. É importante lembrar que, caso você tenha débitos, eles ficarão abertos mesmo após cancelamento, seu nome poderá ficar sujo caso não pague o que estiver devendo.

Como encerrar plano do Santa Helena Saúde

A maneira mais rápido de resolver o problema para encerramento de contrato é ligando para a central de atendimento ao cliente nos telefones abaixo e solicitar a segunda via. Solicite um protocolo de atendimento para provar a data que você pediu o cancelamento.

0800 191 817

Tenha em mãos seus documentos pessoais, pois serão solicitados para confirmar sua identidade. Somente o titular do plano de saúde pode pedir o cancelamento do mesmo.

Como encerrar plano do Santa Helena Saúde
Como encerrar plano do Santa Helena Saúde por telefone

Outra maneira de solicitar o cancelamento é comparecendo pessoalmente na agência de atendimento no endereço, desde que você seja o titular do plano:

  • Rua Bering, 114 – Jardim do Mar – São Bernardo do Campo – SP
    • atendimento de 2ª a 6ª feira das 08h às 17h30m (exceto feriados)

Eles não especificam se uma pessoa pode fazer o cancelamento no seu lugar. Mas normalmente quando o titular não pode comparecer, é preciso que a pessoa responsável apresente procuração com assinatura do titular do plano reconhecida em cartório.

Caso tenha problema com seu cancelamento, você pode entrar em contato com a ouvidoria do Santa Helena Saúde para abrir reclamação. Acesse esta página para preencher o formulário, preencha com o número do protocolo da solicitação de cancelamento e prossiga preenchendo o restante da solicitação. Eles irão responder dentro de sete dias úteis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *