Como encerrar plano do Santa Helena Saúde

Não está podendo continuar a pagar e gostaria de saber como encerrar plano do Santa Helena Saúde? Será que o contrato do plano de saúde pode ser encerrado pela internet ou só por telefone? Neste post explicamos as maneiras possíveis para realizar cancelamento do plano de saúde para parar cobranças. É importante lembrar que, caso você tenha débitos, eles ficarão abertos mesmo após cancelamento, seu nome poderá ficar sujo caso não pague o que estiver devendo.

Como encerrar plano do Santa Helena Saúde

A maneira mais rápido de resolver o problema para encerramento de contrato é ligando para a central de atendimento ao cliente nos telefones abaixo e solicitar a segunda via. Solicite um protocolo de atendimento para provar a data que você pediu o cancelamento.

0800 191 817

Como encerrar plano do Santa Helena Saúde
Como encerrar plano do Santa Helena Saúde por telefone

Tenha em mãos seus documentos pessoais pois serão solicitados para confirmar sua identidade. Somente o titular do plano de saúde pode pedir o cancelamento do mesmo.

Outra maneira de solicitar o cancelamento é comparecendo pessoalmente na agência de atendimento no endereço, desde que você seja o titular do plano:

  • Rua Bering, 114 – Jardim do Mar – São Bernardo do Campo – SP
    • atendimento de 2ª a 6ª feira das 08h às 17h30m (exceto feriados)

Eles não especificam se uma pessoa pode fazer o cancelamento no seu lugar. Mas normalmente quando o titular não pode comparecer, é preciso que a pessoa responsável apresente procuração com assinatura do titular do plano reconhecida em cartório.

Caso tenha problema com seu cancelamento, você pode entrar em contato com a ouvidoria do Santa Helena Saúde para abrir reclamação. Acesse esta página para preencher o formulário, preencha com o número do protocolo da solicitação de cancelamento e prossiga preenchendo o restante da solicitação. Eles irão responder dentro de sete dias úteis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *