Como cancelar o recebimento do Vigor X

Existe uma forma de cancelar o recebimento do Vigor X? Se você é um dos clientes que deseja suspender o recebimento do suplemento, siga as instruções que trazemos neste post, que elas podem lhe ajudar.

O Vigor X é um suplemento muito vendido através da internet. Em princípio, o cliente pode solicitar uma amostra grátis e a partir daí, passar a receber mensalmente o produto. Quem deseja receber apenas a amostra grátis, deve realizar o cancelamento da cobrança em no máximo 14 dias após o primeiro pedido.

Porém, o que acontece na maioria das vezes é que as pessoas acabam deixando essa informação passar. No ato da compra, tudo é informado, mas a “empolgação” e a compra por impulso, faz com que estes dados sejam deixados de lado.

Se o cliente não realizar o cancelamento dentro destes 14 dias, todos os meses será debitado no cartão utilizado na compra o valor referente a um frasco do suplemento.

Instruções para cancelar o recebimento de Vigor X

Como cancelar o recebimento do Vigor X

Você pode cancelar o recebimento de Vigor X a qualquer momento. Não existe um prazo de fidelidade. Basta escolher uma das três formas abaixo:

Cancelar o recebimento do Vigor X pelo telefone

Basta entrar em contato com o fabricante no número 11 3090-1308. É importante ter em mãos os dados utilizados na compra como email, CEP para onde foi enviado o pedido e também da data da primeira compra. Não se esqueça de anotar toda informação passada pelo atendente como protocolos, etc.

Cancelamento através do formulário de contato

O fabricante oferece em seu site um formulário de contato. Basta que o interessado acesse este site e preencha o formulário com os dados solicitados. Após enviar os dados, aguarde o contato da empresa confirmando o cancelamento. Mais uma vez, guarde todas as mensagens e protocolos que receber até que seu problema seja resolvido.

Cancelamento através de email

Ainda é possível enviar uma mensagem para o endereço atendimento@clubesaudebemestar.com.br com os dados da sua compra e solicitar o cancelamento. Não deixe de informar no email a data da compra, o CEP para onde o pedido foi enviado e também o email utilizado para realizar a compra. Não se esqueça de guardar todas as mensagens até que seu problema seja resolvido e também sempre verifique a sua caixa de spam.

Utilize todas as formas de contato com a empresa para resolver o seu problema. A empresa é séria e faz um excelente trabalho. Todas as informações sobre assinatura, estão disponíveis no site no ato da compra. Mas é como mencionamos, no impulso, podemos deixar informações importantes passar.

Veja também: