Como cancelar plano da Multiplay

Como cancelar plano da Multiplay de Fortaleza no Ceará? Será que posso encerrar o contrato do meu pacote pela internet ou somente telefone? Não está mais conseguindo pagar seu combo da Multiplay Telecom? A seguir explicamos como proceder para realizar o cancelamento do plano e parar cobranças.

Lembrando que caso tenha débitos em aberto, os débitos não são cancelados, você ainda terá que pagar o que estiver devendo. Se não pagar, o nome é adicionado no cadastro de crédito negativo do SPC/Serasa.

Procedimento para cancelar plano da Multiplay

Por enquanto não é possível fazer o cancelamento pela internet.

Para cancelar o plano é preciso falar com a central de atendimento da Multiplay pelo telefone:

85 2010.1010
10660

Tenha em mãos documentos pessoais pois o atendente irá confirmar seus dados. Você precisará devolver os aparelhos para a Multiplay, pois são disponibilizados em comodato (empréstimo para uso enquanto está pagando o serviço).

É importante lembrar que de acordo com o contrato do serviço, existe fidelidade em alguns planos contratados. Essa fidelidade é a permanência mínima que a pessoa precisa pagar, pré-estabelecida em 12 meses. Caso esteja querendo o cancelamento do contrato antes deste tempo, será preciso pagar uma multa especificada de acordo com o plano contratado.

Procedimento para cancelar plano da Multiplay
Procedimento para cancelar plano da Multiplay

Posso cancelar meu plano por WhatsApp?

Eles possuem atendimento no WhatsApp, mas não especificam se é possível fazer cancelamento do contrato por ele. Caso queira tentar adicione o número abaixo nos contatos do celular e abra uma nova conversa no aplicativo.

+55 85 20101010

Solicitar encerramento do plano pessoalmente

Quem não conseguir falar com eles pelo telefone, pode fazer o cancelamento do plano pessoalmente no endereço da sede da Multiplay abaixo:

  • Rua Vicente Leite 2266, Dionísio Torres (Fortaleza/CE)
    • 8h às 17h (Seg a Sexta) – 8h às 12h (Sábado)

Não esqueça de levar documento pessoal para provar que é o titular do plano.

Caso tenha problemas com seu cancelamento, veja onde você pode reclamar quando a empresa não cancela um serviço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *