Como cancelar assinatura SCTV Viçosa

Precisando saber como cancelar assinatura SCTV Viçosa? Não está podendo pagar a assinatura da TV ou fibra óptica e gostaria de encerrar contrato para parar de gerar cobranças e juros? A seguir explicaremos o que você deve fazer para realizar o cancelamento da assinatura SCTV.

SCTV Viçosa é uma operadora de telecomunicações que disponibiliza tv por assinatura, telefonia e internet fibra óptica para cidade de Viçosa em Minas Gerais.

Processo para cancelar assinatura SCTV Viçosa

Ainda não é possível fazer o cancelamento de assinatura pela internet. É importante informar que a quebra de contrato antes de acabar o prazo mínimo de fidelidade, gera uma multa de três mensalidades.

A maneira mais simples de solicitar o cancelamento é entrando em contato com a central de atendimento da SCTV Viçosa e falar com atendente. Os telefones de atendimento são:

(31) 3899-6060
0800 283 2573

Tenha em mãos seus documentos de identidade pois eles irão confirmar seus dados. Somente o titular da assinatura pode solicitar o encerramento. Solicite o protocolo de cancelamento, para você ter prova de que foi solicitado.

Como cancelar assinatura SCTV Viçosa
Processo para cancelar assinatura SCTV Viçosa

A SCTV Viçosa possui WhatsApp de contato, mas eles não especificam se é possível pedir o encerramento do contrato por ele. Caso queira tentar, o número é:

+55 33 3322-7770

adicione o número nos contatos do celular e abra uma nova conversa no aplicativo.

Solicitar encerramento pessoalmente

Quem tiver problemas para realizar o cancelamento pelo telefone, pode solicitar direto na sede da SCTV Viçosa no endereço abaixo:

  • Rua José Euclides Santana, 22 B
  • Santa Clara – Viçosa – MG

Não esqueça de levar seus documentos pessoais, para provar sua identidade.

Caso tenha problemas e eles não façam o cancelamento da sua assinatura, veja este post onde explicamos onde reclamar quando serviço não realiza o cancelamento solicitado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *