Como cancelar compra na Invicta Garrafas

Como cancelar compra na Invicta Garrafas Térmicas? Comprou uma garrafa térmica no site Invictaonline.com.br e desistiu da compra? Ou gostaria de realizar troca da garrafa com defeito? A seguir explicamos como proceder em caso de arrependimento ou defeito, para realizar troca ou devolução do produto comprado na Invicta.

Procedimento para cancelar compra na Invicta Garrafas

Em qualquer compra feita pela internet você tem, por lei, sete dias corridos para arrependimento da compra. No site das Garrafas Invictas não é diferente. Você tem 7 dias corridos contados após o recebimento para desistir do produto comprado.

Se esse for o seu caso, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente no telefone ou email abaixo:

0800 2831043
saccoleman@coleman.com

No email escreva número do pedido, número do CPF, data de nascimento e endereço completo. Se preferir falar por telefone, tenha em mãos estas informações pois serão solicitadas.

Procedimento para cancelar compra na Invicta Garrafas Térmicas
Procedimento para cancelar compra na Invicta Garrafas Térmicas

É emitido um código de postagem dos Correios para envio da garrafa sem custos adicionais. O produto deve ser enviado na embalagem original com nota fiscal, e não pode ter sido utilizado.

A garrafa será analisada e, dentro de 30 dias, se tudo estiver correto, você poderá pedir o dinheiro de volta ou trocar a garrafa por outra.

A devolução do valor pago é feita da mesma maneira utilizada no pagamento. Caso tenha pago no cartão de crédito o reembolso será feito na fatura em até 30 dias, se foi no boleto bancário o estorno é feito em conta corrente.

Produtos com defeito

Se você recebeu a garrafa com defeito poderá acionar a garantia. O prazo de garantia estabelecido para defeitos de fabricação é de 90 dias corridos, a contar da data da compra. Uso indevido do produto ou quebra não estão inclusos na garantia!

Para acionar a garantia você tem que entrar em contato com a central de atendimento pelo telefone ou email especificados acima. O atendente irá solicitar CPF do titular da compra, data de nascimento e endereço completo.

Também será gerado código de postagem para pessoa enviar para eles. O produto será analisado e se tudo estiver correto a troca será realizada. Caso não tenha o mesmo modelo, o consumidor poderá escolher outro, respeitando o valor pago.