Como cancelar passagem comprada no Muviflex

Como cancelar passagem comprada no Muviflex? Será que pode realizar o cancelamento por telefone? Comprou sua passagem intermunicipal ou interestaduais pelo Muviflex e não vai poder mais viajar? A seguir explicamos como você pode fazer o cancelamento e solicitar reembolso do valor pago.

Passo a passo para cancelar passagem intermunicipal comprada no Muviflex

No caso de passagens intermunicipais (dentro do Rio Grande do Sul), você pode realizar o cancelamento direto pelo site do Muviflex. Lembrando que o cancelamento tem que ser feito com antecedência mínima de até 3 horas na data da viagem. Por lei eles podem cobrar multa de 5% em cima do valor.

1 – Faça login na sua conta muviflex.com.br.

2 – Clique no seu nome no canto superior direito.

3 – No menu da esquerda clique em “Minhas compras”.

4 – Clique em cima da viagem que quer cancelar.

5 – Clique no botão para cancelamento e confirme.

O reembolso é feito dentro de 5 dias diretamente no cartão de crédito usado no pagamento.

Também é possível realizar o cancelamento presencial, você terá que apresentar a passagem digital na forma impressa para o atendente poder realizar o cancelamento.

Passo a passo para cancelar passagem comprada no Muviflex
Passo a passo para cancelar passagem comprada no Muviflex

Quem preferir pode trocar data ou horário da passagem, neste caso a modificação é feita somente de forma presencial no guichê da empresa na rodoviária de origem da viagem. Você também precisa apresentar a passagem digital impressa.

Cancelamento de passagem interestadual

No caso de passagens interestaduais, o cancelamento deve ser feito em até cinco horas do horário de embarque. Depois das cinco horas, vai depender da empresa, se aceita cancelar ou não. O cancelamento também pode ser realizado pelo site Muviflex.

1 – Faça login na sua conta muviflex.com.br.

2 – Clique no seu nome no canto superior direito.

3 – No menu da esquerda clique em “Minhas compras”.

4 – Clique em cima da viagem que quer cancelar.

5 – Clique no botão para “Cancelar pedido”.

O reembolso é realizado direto no cartão de crédito usado na compra.

Quem peferir pode transferir a passagem para outra pessoa, mas para isso é preciso comparecer no guichê da empresa de ônibus junto da pessoa que irá usar o bilhete. As duas pessoas precisam apresentar documento com foto, o titular da compra tem que apresentar o mesmo documento usado na compra.

Também é possível realizar a troca de passagem interestadual para outro horário ou data. Mas nesse caso somente comparecendo no guichê da empresa na rodoviária em até 3 horas antes do embarque. Depois desse tempo, dependerá da empresa se troca ou não a passagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *