Como devolver produtos no Big

Como devolver produtos no BIG em caso de desistência ou troca de produto? Se não gostar do produto comprado pode devolver? O que fazer se o produto vier quebrado ou algum defeito? A seguir explicamos sobre a política de troca dos supermercados BIG.

Procedimento para devolver produtos no Big

Não é possível devolver ou trocar um produto do BIG em caso de desistência. O mesmo vale para qualquer loja física do Brasil. Isso porque não existe possibilidade de troca em caso de desistência quando você está fazendo a compra do produto pessoalmente (vendo o produto no momento da compra). A regra de desistência é válida apenas para compras realizadas pela internet.

É possível realizar a troca do produto em casos de defeitos, essas são as regras para cada tipo de produto vendido pelos supermercados Big:

  • Celulares – troca em até 48 horas (ou 2 dias), e não pode ter utilizado por mais de 59 minutos.
  • Linha branca – troca em até sete dias, mas é preciso apresentar laudo ou ordem de serviço do Posto autorizado Ordem de Serviço do Posto comprovando o defeito de Fabricação. Se passar os sete dias, a pessoa tem que acionar a assistência técnica autorizada da marca.
  • Produtos importados – bem duráveis cinco anos.
  • Vestuário, sapatos e acessórios – troca em até trinta dias, mas atenção! Roupas íntimas, biquínis, sungas e maiôs só podem ser trocados caso o produto apresente defeito de qualidade.

Produtos das marcas próprias dos supermercados BIG possuem datas diferentes de troca:

  • Vestuário – troca em até 100 dias.
  • Produtos alimentares – troca até a data de validade do produto.
  • Produtos não alimentares – entre em contato com o SAC do BIG para saber as condições de troca de cada produto (telefones especificados abaixo).
Como devolver produtos no Big, política de troca
Procedimento para devolver produtos no Big

Telefones do SAC BIG

Você pode falar com o serviço de atendimento ao consumidor pelos telefones:

4020-5050 (Regiões Metropolitanas)
0800 705 5050 (Demais Localidades)

Ou você pode falar com eles pelo formulário neste site oficial.

Tenha em mãos seus documentos e a nota fiscal do produto, pois será solicitado pelo atendente para verificar a data em que a compra foi realizada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *