Como cancelar recebimento do FlexxMais

Neste post, trazemos uma dica de como você pode cancelar o recebimento do FlexxMais, uma vez que ele é oferecido no modelo de assinaturas.

Quem solicitou uma amostra grátis do FlexxMais e não quer continuar recebendo o produto, deve solicitar o cancelamento em até 14 dias após a primeira solicitação. Caso contrário, as cobranças continuarão acontecendo no cartão de crédito usado na compra até que você faça o cancelamento.

Sim, tudo isso é informado na página de vendas, porém muita gente não se atenta com estas informações. É importante sempre ficar de olho em tudo que você compra na internet, preste atenção e consulte as condições para não ter dor de cabeça mais tarde.

Passo a passo para cancelar o recebimento do FlexxMais

Como cancelar o recebimento do FlexxMais

O cliente pode cancelar o recebimento do FlexxMais de três formas. Nós iremos explicar logo abaixo como você pode fazer.

Antes de mais nada, é importante frisar que a empresa responsável pela comercialização do produto é muito séria e fornece todas as informações sobre a compra e a assinatura, mas cerca de 90% das pessoas acabam não lendo todos os detalhes.

Veja como pode cancelar o recebimento do FlexxMais:

Cancelar o recebimento do FlexxMais pela internet

Basta acessar o site da empresa responsável pelo FlexxMais e preencher o formulário com os dados da sua compra. Informe o e-mail utilizado no pedido, a data da compra (assinatura) e o CEP para onde foi enviado o produto. Clique em “solicitar o cancelamento da assinatura” e siga as instruções para efetuar o cancelamento.

Cancelamento por telefone

Quem preferir, pode fazer o cancelamento do FlexxMais por telefone. Basta entrar em contato com o número 11 3090-1308. Tenha em mãos os dados da compra como e-mail utilizado, data da compra e o CEP de entrega.

Cancelamento por email

Existe ainda a opção de cancelamento por email. Basta enviar uma mensagem com seus dados da compra para o endereço atendimento@clubesaudebemestar.com.br .

Não importa o meio de contato que você escolha, não deixe de anotar qualquer protocolo e qualquer informação passada durante o processo de cancelamento. Estas informações podem ser úteis e comprovam a sua solicitação, evitando futuras dores de cabeça.

Veja também: Como cancelar o recebimento do RX20 Vision.

4 comentários em “Como cancelar recebimento do FlexxMais”

  1. Pedi uma amostra grátis e agora me dei conta que foi cobrado no meu cartão o valor de 159,80, quero meu dinheiro de volta como fazer?

    • Olá Durvalina
      Você precisa entrar em contato com a empresa por uma das maneiras especificadas acima. É a única maneira de cancelar.

Os comentários estão encerrado.