Como cancelar a caixa postal da Claro

Se você precisa cancelar a caixa postal da Claro, pode realizar esta solicitação por telefone, SMS ou internet. Veja nas linhas abaixo como realizar cada uma delas.

Não tem algo que me incomoda mais do que aquela notificação de mensagem de voz. Por várias vezes, acabei gastando dinheiro para ouvir mensagens inúteis. Agora, toda vez que registro um novo número de celular, a primeira coisa que faço, é cancelar este serviço.

Com a quantidade enorme de “robôs” que ficam ligando hoje para os mais diversos números, não era difícil eu receber recados até para terceiros. Se você também quer se livrar desta dor de cabeça e é cliente da operadora Claro, veja o que precisa fazer:

Cancelar a caixa postal da Claro pela internet

Como cancelar a caixa postal da Claro

O serviço de caixa postal chama-se “Claro Recados”

Você pode cancelar a caixa postal da Claro através do Portal Minha Claro.

  1. Acesse o site e faça o login com seus dados.
  2. Na aba “Serviços”, escolha “Serviços Claro”
  3. Vá até o campo Secretária Claro / Claro Recados e clique em “Desativar Claro Recados”.
  4. Clique novamente em “Desativar Claro Recados” para confirmar a sua solicitação.
  5. Anote e guarde o protocolo para consultas futuras.

Dentro de 24 horas o serviço será desativado.

Cancelar a caixa postal da Claro por SMS

Quem preferir, pode cancelar o serviço Claro Recado através de SMS. Basta enviar uma mensagem com o texto “SAIR” para o número 555. Em seguida, o cliente recebe uma mensagem confirmando o cancelamento do serviço.

Cancelar o Claro Recado por telefone

Se acontecer algum problema e você não conseguir cancelar a caixa postal da Claro usando uma das alternativas acima, poderá entrar em contato com a central de atendimento ao cliente. Basta ligar de qualquer telefone para o número 1052. Basta informar o número para o qual deseja atendimento e em seguida escolher a opção 8 “cancelar serviços”. Informe ao atendente que você quer cancelar o Claro Recados.

Caso algum dia você precise voltar a utilizar o serviço, basta ativar pela internet ou através da central de atendimento da Claro.

Veja também: Como cancelar a caixa postal da Vivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *