Como cancelar plano Biovida Saúde

Como cancelar plano Biovida Saúde por telefone? Não está conseguindo pagar o plano de saúde e gostaria de encerrar o contrato para parar cobranças e não gerar juros? Neste post explicamos como fazer o cancelamento do plano de saúde da Biovida e se é possível cancelar pela internet ou WhatsApp.

Biovida Saúde é uma operadora de plano de saúde fundada em 2009 que atua no estado de São Paulo com opções de planos empresarial, familiar e individual.

Como cancelar plano Biovida Saúde por telefone

Como cancelar plano Biovida Saúde por telefone

A maneira mais rápida de fazer o encerramento do plano é ligando para a central de atendimento que funciona 24 horas por dia. Os telefones são:

(11) 4872-0707
(11) 4063-3550

Tenha em mãos seus documentos, pois serão solicitados pelo atendente, para confirmar sua identidade. Somente o titular do plano pode solicitar o cancelamento.

Posso cancelar pela internet ou WhatsApp?

A Biovida Saúde não permite encerramento do plano pela internet e também não possuem atendimento pelo WhatsApp, portanto você precisa fazer o cancelamento como explicado acima, ou comparecendo na sede da empresa, especificado a seguir.

Solicitar encerramento na sede

Quem não conseguir fazer o cancelamento por telefone, pode comparecer na sede da empresa no endereço abaixo e solicitar o encerramento. O atendimento é de segunda à sexta das 8:30 às 17:30.

  • R. Barão de Itapetininga, 151, 2º andar, Conj. 22
  • República, São Paulo – SP

Não esqueça de levar documentos pessoais para provar sua identidade.

Se tiver problemas com o cancelamento, você pode falar diretamente com a ouvidoria por esta página oficial. Desça na tela e clique em “Clique aqui para continuar”, vai abrir o formulário de reclamação onde você poderá explicar o ocorrido. Ou ligue (11) 4872-0707.

Deixe um comentário