Como cancelar plano Classes Laboriosas

Como cancelar plano Classes Laboriosas? Pode cancelar pela internet? Não está podendo pagar seu plano de saúde e gostaria de saber como fazer o cancelamento para encerrar contrato e parar cobranças? Neste post explicamos o que você precisa fazer para realizar o encerramento do seu plano junto ao Classes Laboriosas.

A Associação Auxiliadora das Classes Laboriosas é uma operadora de plano de saúde que atua no estado de São Paulo, criada por carpinteiros e pedreiros para garantir assistência médica para suas famílias em 1892.

Como cancelar plano Classes Laboriosas

Ainda não é possível fazer o encerramento de contrato pela internet.

Para cancelar seu plano de saúde você terá que entrar em contato com a operadora e formalizar o pedido. Atenção! Somente o titular do plano pode solicitar o cancelamento. Para isso entre em contato com eles pelo telefone abaixo:

0800 770 3801
(11) 3293-3900

Tenha em mãos os documentos pessoais pois serão solicitados para confirmar sua identidade.

Como cancelar plano Classes Laboriosas
Como cancelar plano Classes Laboriosas?

Quem preferir pode solicitar o encerramento comparecendo na sede da Classes Laboriosas no endereço abaixo, o atendimento é de segunda a quinta-feira das 8h às 17h  e sexta-feira das 8h  às 16h:

  • Rua Rego Freitas, nº 574 – Térreo, Consolação – São Paulo. 

Não esqueça de levar seus documentos senão eles não irão confirmar a solicitação. Não é permitido outra pessoa solicitar no seu lugar, tem que ser o titular do plano de saúde.

As cobranças serão canceladas, mas é importante lembrar que o cancelamento não cancela dívidas que você tenha em aberto. Qualquer débito que tenha precisará ser pago, senão seu nome será adicionado no cadastro negativo do Serasa/SPC.

Planos regulamentados e adptados

No caso de planos regulamentados e adaptados poderão solicitar o cancelamento pelo site oficial entrando na sua página em www.classeslaboriosas.org.br.

Clique na opção “Associado” e depois em “Acesso Exclusivo”. Ao abrir clique em “Solicitação de cancelamento” e prossiga até concluir o pedido. Se não conseguir pelo site ligue para os telefones especificados no tópico anterior.

Problemas para encerramento

Caso não esteja conseguindo encerrar seu plano, entre em contato com a ouvidora do Classe Laboriosas e explique o ocorrido.

(11) 3293-3843

Eles costumam levar sete dias úteis para analisar as solicitações e dar uma resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *