Como fazer cancelamento da maquininha Rede

Procurando como fazer cancelamento da maquininha Rede? Não está mais podendo vender com a máquina de cartão de crédito da Rede do Itaú? Neste post explicamos como fazer o descredenciamento da maquininha Rede pela internet e se é possível fazer por telefone. Esse processo é para encerrar o contrato com a Redecard S.A. e parar tarifas e outras cobranças.

Como fazer cancelamento da maquininha Rede pela internet

Você pode solicitar o encerramento de contrato rapidamente pelo formulário de contato neste link do site oficial.

Deixe selecionado que “Já é cliente Rede”, digite o número do seu estabelecimento. Selecione se é pessoa física ou jurídica e digite CPF ou CNPJ, respectivamente. Em seguida digite seu nome completo, o email de cadastro na Rede e telefone para contato. Dentro de “Motivo para cancelamento” selecione “Cancelamento de PV” e depois “Encerramento de atividades” ou outra opção que preferir.

Como fazer cancelamento da maquininha Rede
Como fazer cancelamento da maquininha Rede pela internet

Dentro do campo “Mensagem” coloque o endereço completo com CEP e ponto de referência, pois eles irão retirar os equipamentos no local. Também informe dois números de telefone do responsável, dia e horário de funcionamento do ponto de venda, códigos dos terminais que serão cancelados (o código tem 2 letras e 6 números) e informação do domicílio bancário.

Depois é só aguardar que eles vão responder seu email confirmando o encerramento do contrato. Se necessário eles poderão pedir algumas outras informações.

Encerrar contrato da Rede por telefone

Caso tenha problema para fazer o encerramento do contrato como explicado acima, tente contato pela central de atendimento da Redecard e veja se é possível realizarem o cancelamento pelo telefone. Os números estão especificados a seguir:

4001 – 4433 – capitais e regiões metropolitanas

0800 728 4433 – demais localidades

De segunda a sábado, das 8h às 22h. Domingos e feriados, das 9h às 21h.

Tenha em mãos seus documentos pois serão solicitados, inclusive as informações sobre a máquina da Rede como número do estabelecimento (PV).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *