Como cancelar Cartão de TODOS

Procurando como cancelar Cartão de TODOS? Pediu o Cartão de TODOS, mas não está mais utilizando? A seguir explicaremos o que você precisa fazer para encerrar seu contrato com a empresa para não pagar mais mensalidades.

Cartão de TODOS faz parte de uma Administração Solidária da TODOS Empreendimentos Ltda que visa oferecer serviços nas áreas de saúde, educação e lazer às famílias de menor renda. Já conta com mais de dois milhões de famílias que utilizam os descontos na área de saúde, educação e lazer disponíveis em mais de 200 unidades espalhadas pelo Brasil.

Como cancelar Cartão de TODOS

Não é possível cancelar o Cartão de TODOS pela internet nem por WhatsApp.

Como cancelar Cartão de TODOS

Cada contrato de adesão ao cartão tem validade de 12 meses. De acordo com o site oficial da empresa, o encerramento de contrato deve ser feito por comunicação prévia de 30 dias por escrito, a pessoa deve entregar este pedido de cancelamento em um das unidades credenciadas da TODOS. Não há cobrança de multa para a rescisão, desde que seja feita após os 12 meses de contrato, se for realizada dentro do período deve ser gerada multa que não é especificada no site.

Todos os endereços das unidades da TODOS podem ser encontrados nesta página oficial, a sede em Ipatinga fica no endereço:

  • Rua Dom Pedro II, 37 – Cidade Nobre
  • Ipatinga – MG

Como estamos na pandemia e provavelmente as unidades da TODOS não estão abrindo, você pode fazer a solicitação de cancelamento entrando em contato com eles pelo Fale Conosco nesta página oficial. Clique na opção “Falar com a matriz” e selecione “Cancelamento”.

Preencha com todos os dados solicitados. É importante informar o nome completo, CPF, telefone e o código que aparece na conta de energia (caso sua cobrança seja na conta).

Se tiver problemas com o preenchimento do formulário, entre em contato com o SAC pelo telefone:

0800 283 8916

Deixe um comentário