Como cancelar passagem da viação Penha

Como cancelar passagem da viação Penha pela internet? Comprou passagem e não pode viajar no dia marcado? Neste post explicamos quanto tempo você tem para solicitar o cancelamento e pedir reembolso ou remarcar sua viagem para outra data e horário.

A viação Penha foi fundada em 1961 em São Paulo, foram adquirindo outras empresas e linhas com os anos e sua sede fica em Curitiba. Atualmente possuem rotas nos estados Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.

Processo para cancelar passagem da viação Penha

Antes de realizar o cancelamento é importante que você saiba que, por Lei, a pessoa pode cancelar a passagem até três horas antes do embarque para linhas interestaduais e tem uma cobrança de 5% sobre o valor da tarifa. As passagens possuem 1 ano de validade da primeira emissão.

Se você comprou sua passagem pelo site da Viação Penha ou pelo app faça login na sua conta neste link ou abra o aplicativo no celular e faça login na conta. Procure pelas compras realizadas, no app é só tocar no ícone do bonequinho no canto superior direito. Depois clique no botão “Cancelar” que aparecer do lado da passagem que puder ser cancelada. Depois que clicar no botão você poderá escolher se quer reembolso ou remarcar.

Como cancelar passagem da viação Penha
Como cancelar passagem da viação Penha

Quem comprou pela internet ou aplicativo, também pode realizar o cancelamento e remarcar ou pedir reembolso pelo telefone de atendimento abaixo:

0800 646 2122
(41) 32718600

0800 888 2122 deficiência auditiva e de fala

Caso queira remarcar, você pode remarcar para até um ano da data da primeira emissão.

Passagem comprada na agência ou totem

No caso de passagens compradas na agência ou totem na rodoviária, a pessoa precisa fazer o cancelamento ou remarcação diretamente na bilheteria em uma das agências da Penha. Não é permitido cancelar por telefone ou pela internet neste caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *