Como cancelar compra da máquina SafraPay

Está precisando saber como cancelar compra da máquina SafraPay? Comprou a maquininha de cartão de crédito do banco Safra e não quer mais? Neste post explicamos como realizar o procedimento de cancelamento ou encerramento de contrato caso não queira mais usar a maquininha.

SafraPay é a divisão virtual do Grupo Safra criada em 2017, que disponibiliza uma máquina de cartão para vendas a débito e crédito para pessoas física ou jurídica.

Como cancelar compra da máquina SafraPay e encerrar contrato

O encerramento de contrato de compra pode ser feito direto pelo aplicativo SafraPay Digital (Android e iOS). Abra o aplicativo no celular e toque na opção “Quero cancelar minha máquina”. Se não estiver aparecendo na tela, toque no campo de busca e digite a palavra cancelar, deverá aparecer a opção na lista. É só prosseguir com as etapas até aparecer “Cancelamento confirmado”.

Se você ainda não recebeu a máquina que comprou e está desistindo da compra, então entre em contato com a Central de Atendimento especificada abaixo e explique o problema:

(11) 3175-8248 – Capital e Grande São Paulo

0300 015 7575 – Demais Localidades

atendimento de de 2ª a 6ª feira, das 8h às 21h.
Como cancelar compra da máquina SafraPay
Como cancelar compra da máquina SafraPay? Encerrar contrato

O encerramento de contrato não cancela dívidas que você tenha com o SafraPay, mesmo com cancelamento é preciso pagar o que estiver devendo.

Quanto tempo tem para desistir da máquina após receber?

Se você já recebeu a maquininha mas desistiu e não quer mais utilizar, você tem 7 dias corridos após o recebimento para desistir e devolver a máquina sem perder seu dinheiro, o SafraPay devolve o dinheiro. São os sete dias obrigatórios pelo Procon para desistência de compras feitas pela internet, “Direito de arrependimento“.

Caso tenha passado os sete dias, você poderá apenas cancelar o contrato como explicado acima, mas não terá o dinheiro de volta. Lembrando que, caso esteja devendo alguma tarifa ou valor será preciso pagá-los, mesmo que o contrato seja cancelado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *